Top

A dieta e a rotina de exercícios do Príncipe Harry até o casamento

Príncipe Harry é figura pública desde que nasceu e está acostumado a ser o centro das atenções. Mas para o casamento com Meghan Markle na St. George’s Chapel em 19 de maio, ele está dedicando uma atenção especial à aparência.

Assim que anunciou o noivado, em 2017, ele cortou drasticamente dois itens de sua dieta: álcool e cigarro. E de acordo com New York Daily News, ele já perdeu pelo menos 4,5 quilos.

LEIA MAIS: Príncipe Harry confirma Príncipe William como padrinho de casamento

Mas o resultado não se deve apenas à falta de bebida e tabaco, mas também à rotina intensa de exercícios físicos.

Há alguns meses, ele começou a bater ponto na academia todos os dias logo cedo, às 7h, com a ajuda de um personal trainer contratado justamente para acompanhá-lo até o casamento.

A alimentação, claro, não poderia ficar para trás nesse planejamento. Ao que tudo indica, ele está sendo acompanhado há meses pela nutricionista Gabriela Peacock, conhecida por incentivar dietas à base de proteína e sem açúcares.

Além de ficar bonitão em frente aos 600 convidados da cerimônia, os novos hábitos de Harry parecem acompanhar os de sua futura esposa. Meghan Markle não come carne durante a semana e é fã de comida saudável, feita em casa – não raro, por ela mesma.

Mais de Gossip