Top

Kendall Jenner dá depoimento contra stalker que entrou em sua casa

Na última quinta-feira (13), a socialite Kendall Jenner depôs contra o suposto stalker que a perseguiu em a caminho de casa em uma estrada em Los Angeles, nos EUA, em agosto deste ano. “Nunca fiquei tão assustada na minha vida”, disse à agência Associated Press. Em seu depoimento, a modelo afirmou que percebeu ser seguida quando viu Shavaughn Mackenzie (o stalker) perto da entrada de sua casa em Hollywood Hills.

Leia Mais: Kendall Jenner deixa Paris Fashion Week mais cedo 

Apesar de achar um pouco estranho, Jenner contornou o carro e seguiu seu curso. Após ultrapassar os portões da moradia, a estrela de reality achou que estava segura, até ver o homem vindo em sua direção.

Neste momento, a jovem começou a gritar para que ele fosse embora, mas McKenzie começou a bater nas portas do carro de Kendall. “Eu comecei a chorar e gritar. Não sabia quais eram as intenções dele, estava apavorada”, disse ao site E! News. E continou “Nunca saí do meu carro. Comecei a buzinar e só queria ter certeza de que ele iria embora. Então ele foi e eu dirigi montanha abaixo para chamar a polícia”, testemunhou.

Leia Ainda: Voltaram? Kendall Jenner e Harry Styles têm série de encontros

E ainda de acordo com a adolescente, esta não teria sido a primeira vez que o homem a seguiu. Em seu depoimento, Kendall explicou que ela já havia o visto rodeando sua antiga moradia em Westwood, Los Angeles. “Não é a maneira como gostaria de viver, Não me sinto segura em minha própria casa”, alegou.

De acordo com o TMZ, o juiz do julgamento deu à Jenner uma ordem de restrição, onde por cinco anos McKenzie precisará estar a pelo menos 90 metros de distância da jovem a todo momento. Ainda haverá mais um julgamento no caso. Se julgado culpado, Shavaughn ficará preso por seis meses.

Mais de Gossip