Top

Voltaram? Kendall Jenner e Harry Styles têm série de encontros

Eles têm história… Kendall Jenner e Harry Styles foram vistos juntos em um jantar em Los Angeles, no restaurante Ysabel, na última quinta-feira (01.09). “Eles são amigos. Eles nunca pararam de se ver, mas apenas na amizade. Ele tem trabalhado bastante nos últimos sete meses (tempo que estão separados), então agora ele quer voltar a se encontrar com a turma”, disse uma fonte próxima ao cantor britânico à revista “Us Weekly”.

Leia mais: Kendall Jenner pode estar namorando o rapper A$AP Rocky!

Segundo a revista, a fonte disse que não havia nada demais no jantar, apesar de eles estarem superfelizes e borbulhantes. Ainda, de acordo com a publicação, o cantor de 22 anos e a modelo se encontraram nos dois dias seguintes. Uma delas foi no restaurante Mel, na Sunset Boulevard. Depois, estiveram no Nobu de Malibu, no sábado. Eles estavam acompanhados de seguranças.

Não é a primeira vez que eles voltam a se ver depois do término, em 2013. Eles estiveram untos em diferentes ocasiões. O par viajou, em dezembro de 2015, para Anguilla, na costa do Caribe. Em janeiro de 2016, eles tentaram uma reconciliação em St. Barths. O cantor segue carreira solo desde junho. Ele é ex-namorado de Taylor Swift, enquanto Kendall estava cheia de amores com o rapper A$AP Rocky.

Mais de Gossip