Top

“Não é vergonha ganhar peso durante a gravidez”, defende Anne Hathaway

Anne Hathaway não quer que as mulheres se sintam envergonhadas com seus corpos depois de darem à luz. A nova mamãe, que pôs no mundo o pequeno Jonathan Rosebanks Shulman, em março, usou seu Instagram para encorajar novas mãe após o período de gravidez. O bebê é fruto de seu relacionamento com o também ator Adam Shulman.

Leia mais: Após dar à luz, Anne Hathaway diz que chorou ao voltar à ginástica

“Não é vergonha ganhar peso durante a gestação (ou em qualquer outra ocasião). Não é vergonha demorar mais do que você acha que deveria para perder peso (se você não quer perder tudo)”, comentou a atriz. “Não há vergonha ainda em finalmente rasgar seu próprio jeans do último verão e trasformá-lo em um shorts. Corpos mudam. Corpos cresce. Corpos encolhem. Tudo é amor (não deixe ninguém te dizer o contrário)”.

Aos 33 anos, em recente entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, Anne falou que ter um bebê a ajudou a lidar com a questão da confiança e também deu força. “Eu malho em uma academia em Hollywood, cujo treinador parece treinar o Thor – com todas as pessoas musculosas de ‘Os Vingadores’. Poderia muito bem me sentir intimidada”, comentou. “Mas agora eu ando, entro e sou como sou. Sim, eu malho com pesos de 5kg, mas eu coloquei um bebê pra fora do meu corpo. Me sinto bem agora”.

Mais de Gossip