Top

Após dar à luz, Anne Hathaway diz que chorou ao voltar à ginástica

Anne Hathaway sentou-se no divã da apresentadora Ellen Degeneres, nesta terça-feira (24.05), para falar da gestação. Ela deu à luz no fim de março ao seu primeiro filho, Jonathan. A atriz de Alice Através do Espelho disse que tem uma nova perspectiva sobre academia após ser mãe e que até chorou ao voltar aos treinos.

Leia também: Anne Hathaway dá à luz seu primeiro filho

Ela comentou que pegou um treinador barra-pesada na volta para a academia. , e até achou que ele estava dando em cima dela quando começaram os treinos. “Quando sai do aparelho, ele veio perguntar: ‘então, você se exercita há muito tempo?’. E ficava: ‘Oh, meu Deus. Ele está dando em cima de mim. Parabéns, mamãe”, comentou, dizendo que estava se sentindo. Mas ela se deu conta que ele só era o seu treinador.

Siga RG no Instagram!

“Em seguida, resolvi dizer que tinha acabado de ganhar bebê”, explicou. “Respondi pra ele: ‘eu malho aqui há muito tempo, mas estive sumida porque dei à luz há sete semanas’. E esperava que ele dissesse que estava maravilhosa, independente de ser verdade ou não”, complementou. “Então, ele veio dizer: ‘ah, então está tentando perder o peso da gestação?’. Retruquei, falando que ainda não era hora para me preocupar com o peso, que estava buscando recuperar minha força. Quando ele saiu, chorei um pouquinho”. Assista (vídeo em inglês)!

Mais de Gossip