Top

Kesha retira processo contra Dr. Luke para retomar sua carreira

Na última segunda-feira (01), Kesha retirou seu processo de abuso sexual contra Dr. Luke.

Leia Mais: “Gravadora oferece liberdade a Kesha em troca de mentira, diz cantora”

A equipe de advogados da cantora anunciou que a cantora está focada em voltar ao trabalho e entregou 28 novas músicas para cumprir o contrato com a Kemosabe Records, propriedade do produtor e ligada à Sony Music.

“Nós levamos para a Sony Music e para a gravadora o forte desejo de Kesha de lançar um novo single e um novo álbum o mais breve possível”, disse o advogado Daniel Petrocelli.

Caso as faixas não sejam aceitas pela gravadora, sob a justificativa de não serem satisfatórias, a equipe de Kesha poderá alegar que tanto a gravadora, quanto a gigante musical estariam ferindo o contrato.

Em nota, a representante legal de Dr. Luke, Christine Lepera, disse que a cantora retirou as acusações “porque ela não teria chance de vencer”.

Segundo o portal “TMZ”, a cantora apelou para outra instância, mas dessa vez em Nova York (a princípio, o processo era julgado na Califórnia.

No começo deste ano, a americana perdeu um outro processo em que tentava romper o seu contrato. Assinado em 2005, quando ela tinha 18 anos, o documento ainda vigente obriga Kesha a lançar cinco álbuns pelo selo Kemosabe Records. Até o momento, ela tem apenas dois: “Animal” (2010) e “Warrior” (2012).

Atualmente, ela está em turnê pelos Estados Unidos com a banda “Kesha and the Creepies”, em que canta as suas próprias músicas em versão de rock.

Mais de Gossip