Top

Gravadora oferece liberdade a Kesha em troca de mentira, diz cantora

Parece que a batalha judicial para Kesha se ver livre de seu contrato com a gravadora está longe de ter um fim. O selo Kemosabe Records (um braço da Sony) ofereceu uma trégua para a cantora, que foi às redes se manifestar a respeito. Ela acusa Dr. Luke de tê-la molestado sexualmente.

Leia também: Kesha ganha prêmio por empenho nas causas LGBT; veja o vídeo

“Então, me ofereceram liberdade SE eu tiver que mentir. Eu teria de me DESCULPAR publicamente e dizer que nunca fui estuprada. ISSO FOI O QUE ACONTECEU de portas fechadas”, escreveu. A cantora esclareceu que esta oferta é inaceitável. “Eu não vou voltar atrás pela VERDADE”, acrescentou, dizendo que prefere arruinar sua carreira do que mentir por um “monstro”.

A equipe de Dr. Luke soltou um comunicado, em que diz que a cantora já é livre para gravar sem o produtor, como já afirmou a Corte. Mais uma vez, a equipe dele negou as afirmações de estupro e disse que a única coisa que ela não é livre é para continuar mentindo sobre um fato que não aconteceu. Ainda questionam o por que de a cantora ter renovado o contrato com a gravadora, incluindo Luke, mesmo depois do suposto acontecido.

Mais de Gossip