Top

Hackeada: suposta “Becky do cabelo bom” acusa fãs de Beyoncé de invasão

Apontada como a suposta “Becky do cabelo bom“, Rachel Roy voltou a ser atacada pelos fãs de Beyoncé.

Leia Mais: “Hackeada: Rachel Roy, suposta Becky do cabelo bom, temeria vazamento de informações envolvendo Jay-Z e Beyoncé”

De acordo com o portal “TMZ”, a estilista registrou um boletim de ocorrência após ter seu e-mail e iCloud invadidos. No documento, Roy também afirma que seu número de celular foi alterado sem sua permissão e que ela acredita que os ataques foram realizados pelo grupo Beyhive.

Segundo a polícia norte-americana, os oficiais já obtiveram a autorização de rastreio e iniciaram as buscas nos registros pessoais para encontrar os verdadeiros hackers.

Toda a confusão começou após Rachel postar uma foto em seu Instagram falando sobre seu “cabelo bom” logo após o lançamento Lemonade, em que a faixa “Sorry” se refere à uma suposta traição de Jay-Z. Fãs da cantora interpretaram como uma indireta e passaram a insultar a estilista que já havia sido apontada como amante do rapper anteriormente. O casal nunca falou nada a respeito do caso, nem comentou a letra da canção. Já Rachel chegou a emitir um comunicado oficial desmentindo a história. “O post do Instagram era para ser divertido e leve.Foi mal compreendido como algo além disso”, disse na época.

Mais de Gossip