Top

Hackeada: Rachel Roy, suposta “Becky do cabelo bom”, temeria vazamento de informações envolvendo Jay-Z e Beyoncé

Mesmo sem querer, Rachel Roy pode acabar jogando ainda mais lenha na fogueira da tal “Becky do cabelo bom” – o suposto affair de Jay-Z sobre o qual Beyoncé fala no álbum “Lemonade”. É que, segundo o The Sun, a designer teve seu e-mail hackeado, e algumas informações cruciais envolvendo o casal poderiam estar a solta por aí

Leia mais: Saiba quem é o suposto affair do Jay-Z, citado em nova música de Beyoncé

De acordo com o tabloide inglês, ela não teria ideia do quanto foi hackeada, mas sabe exatamente o poder das informações que podem ter vazado. “Ela queria se distanciar do furor depois de inicialmente ter entrado na brincadeira do rumor sobre Jay Z ter outra mulher. Agora ela tem medo que os holofotes realmente caiam sobre ela, Jay Z e Beyonce se essas conversas acabarem online”, teria dito um insider.

Leia mais: Beyoncé e Rita Ora publicam foto para encerrar boatos de suposto caso com Jay-Z

Depois de ter postado uma foto em seu Instagram falando sobre seu “cabelo bom” logo após o lançamento do novo álbum de Beyoncé, em que ela se refere a uma suposta história da tal “Becky” e de um homem infiel em uma das letras, Rachel chegou a emitir um comunicado oficial desmentindo a história. “O post do Instagram era para ser divertido e leve.Foi mal compreendido como algo além disso”, disse.

Jay-Z e Beyoncé nunca falaram nada a respeito do caso, nem comentaram a letra da canção.

Mais de Gossip