Top

Parceria entre Rihanna e Calvin Harris seria motivo do fim do namoro com Taylor Swift

Nova parceria entre Calvin Harris e Rihanna, “This is What You Came For” teria sido o pivô da separação entre o DJ e Taylor Swift!

Leia Mais: “Rihanna e Calvin Harris lançam o colorido clipe de This is What You Came For”

De acordo com o portal “TMZ“, o novo sucesso do produtor foi, na verdade, feito pela sua ex-namorada.

Uma fonte próxima à cantora contou que logo após escrever a canção, Taylor gravou um demo em sua casa e enviou para Calvin, que adorou. O casal chegou até a ir em um estúdio de gravação, onde ela fez os vocais enquanto o escocês ficou responsável pelas batidas.

Mesmo com a certeza de que a música faria sucesso, ambos concordaram que seria uma péssima ideia deixarem descobrir que estavam trabalhando em conjunto e optaram por esconder a produção. Para isso, Taylor teria usado o pseudônimo Nils Sjoberg na hora de registrar a canção, porém manteve seus direitos de publicação.

Os problemas no relacionamento começaram no dia do lançamento, em abril deste ano. Calvin participou de uma entrevista no programa de rádio do apresentador americano Ryan Seacrest e, ao ser questionado sobre a possibilidade de trabalhar com a sua namorada, o DJ não hesitou ao responder: “Nós nunca pensamos no assunto e eu não vejo a menor possibilidade disso acontecer.”

Leia Mais: “Calvin Harris e Nicole Scherzinger são flagrados juntos, em Londres”

Segundo a publicação, a cantora ficou magoada com a atitude de seu namorado e desde então o relacionamento de 15 meses passou a desandar. Poucos dias depois, Taylor conheceu Tom Hiddleston durante o baile de gala do MET.

Há rumores de que a artista teria o direito legal de proibir o DJ de tocar a música, no entanto, ela não pretende colocar em prática.

This is What You Came For” está há 9 semanas entre o primeiro e segundo lugar das paradas de música eletrônica e na quinta posição das top 100 músicas da Billboard.

Mais de Gossip