Top

Depois de agredir Luiza Brunet, Lírio Parisotto acusa modelo em rede social

Acusado de agredir a ex-modelo Luiza Brunet durante uma viagem a Nova York, o empresário Lírio Parisotto também denunciou a ex-companheira por violência em mensagem compartilhada na sua conta do Instagram no domingo (03). Além de negar a versão da modelo, Lírio afirmou que ela lhe causou um ferimento e precisou levar dez pontos.

Na publicação, uma pessoa não identificada e próxima ao empresário diz ter presenciado uma agressão por parte da atriz durante um passeio de barco: “Vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco (…). Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco… E você, tinha que ficar ali apanhando ou tem direito a se defender?”, comentou.

Leia Mais: “Luiza Brunet revela agressão de Lírio Albino Parisotto, com quem ficou por cinco anos”

Junto da declaração, Parisotto escreveu na legenda: “Esse é o depoimento de uma das dez testemunhas que assistiram a violência da Luiza Brunet (cuja denúncia recebeu apoio de famosos). Isto resultou em um ferimento que precisou de 10 pontos no hospital. Cuidado com os prejulgamentos (sic). Ela é muito agressiva. Criatura hipócrita. Como estou sendo julgado e, por incrível que pareça, condenado sem saber do que se trata. (…) Há quem adora (sic) se fazer de vítima na mídia.”

Após a denúncia de Brunet, o Ministério Público de São Paulo emitiu uma ação proibindo Lírio de chegar perto da ex-namorada. Em comunicado, o promotor declara: “A atriz e ex-modelo Luiza Brunet fez uma representação ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID) do Ministério Público do Estado de São Paulo, relatando ter sido vítima de agressão doméstica. Em razão dessa representação, o Promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa requisitou a realização de exames de corpo de delito e instaurou um procedimento investigatório criminal que está em fase inicial e é protegido por sigilo. A Justiça deferiu pedido do MP e na última terça-feira (27) decretou medidas protetivas, pelas quais o investigado fica proibido de se aproximar da atriz e de manter contato com ela por qualquer meio. A data da representação é 23/06/2016.”

Mais de Gossip