Top

Luiza Brunet revela agressão de Lírio Albino Parisotto, com quem ficou por cinco anos

Ex-modelo e atriz, Luiza Brunet acusou o empresário Lírio Albino Parisotto,su  companheiro durante cinco anos, de tê-la agredido no dia 21 de maio em seu apartamento, no Plaza Residence, em Nova York. No dia seguinte, ela teria pego um voo direto para o Brasil escondida. Em conjunto com o laudo de corpo de delito do IML, a queixa já foi encaminhada para o Ministério Público de São Paulo.

Em entrevista para o jornal “O Globo“, Brunet afirmou que a série de agressões começou durante um jantar com os amigos. Ao ser perguntado se iria a uma exposição de fotos, Parisotto se exaltou e disse que não porque da última vez foi confundido com o ex-marido dela, Armando Fernandez. Daí por diante, ele teria se descontrolado.

Já no apartamento, Lírio começou a ofendê-la verbalmente e logo depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes. Após jogá-la no sofá, o empresário a imobilizou violentamente, quebrando quatro costelas. Luiza afirma que só conseguiu se desvencilhar depois que ameaçou gritar pelo concierge. Trancada no quarto, ela só saiu do aposento depois de ter certeza que ele não estava no apartamento, e voltou para o Brasil.

“É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, declarou.

Leia Mais: “Atriz de Orange is the New Black é vítima de racismo”

Lírio divulgou uma nota nesta sexta afirmando que a versão de Brunet está distorcida: “Venho a público lamentar que versões distorcidas sobre um episódio ocorrido na intimidade estejam sendo divulgadas como única expressão da verdade. Embora compreenda a natural repercussão do caso pelas pessoas envolvidas, tenho a convicção de que no momento e nas esferas legais apropriadas todas as circunstâncias serão plenamente esclarecidas.”

Em sua conta pessoal do Instagram, o empresário escreveu: “Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem.

RG entrou em contato com a assessoria da atriz que se negou a falar sobre o assunto. Solicitamos um posicionamento do Ministério Público, que até agora não se pronunciou.

Mais de Gossip