Top

Lisa Marie Presley entra com pedido de divórcio, diz site

Lisa Marie Presley deu entrada com o pedido de divórcio, de acordo com o site americano TMZ. A filha de Elvis Presley, de 48 anos, quer a guarda total do casal de gêmeos Finley Aaron e Harper Vivienne, de 7 anos, do casamento com Michael Lockwood.

Leia também: Paris Jackson está desesperada para mudar da casa dos avós. Drama!

Ela só quer que o músico tenha acesso às crianças por meio de visita, sob monitoramento. Fontes conectadas ao casal disseram à publicação americana que o casal tinha um contrato pós-nupcial. Mas em caso de divórcio não fala nada sobre a divisão dos bens.

Veja ainda: Paris Jackson, filha de Michael Jackson, cobre cicatrizes com tatoos

Lisa Marie cita diferenças irreconciliáveis para o divórcio, e ela lista a data de separação como 13 de junho. Uma fonte deixou claro para a publicação: “ela não quer dinheiro nenhum”. Eles eram casados desde 2006. Ela não pediu pensão nem para ela nem para as crianças.

COM O REI DO POP
Lisa Marie Prestley foi casada com Michael Jackson (morto em 2009) por pouco mais de um ano: casaram-se em 26 de maio de 1994, separaram-se – após muitas turbulências -, em dezembro de 1995. Oficializaram o divórcio em 20 de agosto de 1996. O casamento, que muitos acreditavam ser de fachada, veio após acusações de abuso infantil contra o Rei do Pop, em 1993. Antes dele, Lisa foi casada com Danny Keough, com quem tem dois filhos (Riley e Benjamin), de 27 e 23 anos, respectivamente.

Mais de Gossip