Top

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, cobre cicatrizes com tatoos

Paris Jackson não encara suas tatuagens apenas como arte. Mais do que isso: elas são praticamente uma ferramenta de cura. A filha de Michael Jackson, de 18 anos, postou fotos em seu Instagram, nesta terça-feira (14.06), em que apresenta os verdadeiros motivos pelos quais cobriu seus braços com novos desenhos.

Leia mais: Paris Jackson está desesperada para mudar da casa dos avós. Drama!

Hoje, ao olhar para meus antebraços, vejo que a arte tem significado para mim, não vejo mais um passado obscuro”, escreveu a adolescente. “Minhas cicatrizes e passado de auto-destruição foram cobertos de amor, criatividade, generosidade e profundidade”. Ela comentou ainda que suas tatoos representam sua força e são uma prova de que ela é uma lutadora.

Veja ainda: Paris Jackson: atenção com tentativa de suicídio

“Sempre vou continuar lutando e encorajando os outros a ficarem mais fortes”, comentou a filha do Rei do Pop. “Todos nós passamos por um inferno de vez em quando, mas isso nos torna guerreiros de amor. Então, para quem está lutando, ficar melhor. Vocês não estão sozinhos”. Ela também pagou tributo para sua avó Katherine Jackson, mãe de Michael (veja ao lado!).

Mais de Gossip