Top

Marina Dias está na capa da Playboy de junho/julho

Marina Dias estampa a capa da nova Playboy, dos meses de junho e julho. “Faço 40 anos em julho e tenho que comemorar da melhor forma possível. A Playboy é essa forma”, diz a DJ, ilustradora, modelo e apresentadora. Fetiche é o que leitor pode esperar desse ensaio, garante ela.

Leia também: RG apresenta a segunda edição da Decadence avec Elegance, com vibe anos 80, na boate ALôca!

Ícone da moda brasileira, para Marina, a proposta da nova publicação permite que as mulheres se mostrem ao mundo da maneira como desejam: “A revista está mais chique, sofisticada, linda. Toquei na festa da Luana Piovani e pude ver e sentir essa nova proposta. Sem falar que a edição da Vivi Orth é extremamente elegante”.

Enteada da fotógrafa Glória Flugel, responsável por diversos ensaios da Playboy na década de 1980, Marina conta que na adolescência viu muitas mulheres serem fotografadas. “Eu acompanhei muitos ensaios e poder fazer o meu agora é incrível”, comemora.


FASHION WORLD
Quando chegou às passarelas brasileiras na década de 1990, Marina Dias (JOY Model) deixou sua marca ao provar que uma top toda tatuada podia, sim, ser bem-sucedida. Agora ela se prepara para fazer história novamente: com 1,75m de altura, olhos castanhos e cabelos escuros, é a garota da capa.

Mais de Gossip