Top

Jennifer Aniston pode estar grávida!

Responsável por eternizar a personagem Rachel no seriado “Friends”, Jennifer Aniston pode estar esperando seu primeiro filho aos 47 anos de idade.

O tablóide americano “InTouch” divulgou fotos da atriz  em que ela apareceria com uma “barriguinha de grávida” durante uma viagem para as Bahamas com o marido Justin Theroux. De acordo com um amigo próximo do casal, “eles estão extasiados. Jen queria dar um filho para o ator há muito tempo.”

A fonte afirmou que Aniston e Theroux sabem da gravidez desde maio: “A gravidez veio em uma boa hora para eles. Ela acabou de perder a mãe e o casal quase se separou, mas com a surpresa os tempos ruins se transformaram em bons.”

Leia Mais: “Madonna é criticada por se promover em cima do massacre de Orlando”

Já o portal britânico “Dailymail” afirma que pessoas presentes no local confirmam que, durante a viagem, Jennifer evitava deixar a barriga à mostra mesmo com as altas temperaturas da ilha. As fontes ainda dizem que os atores, casados há 10 meses, estão aproveitando as férias de um jeito muito romântico. “Eles parecem muito felizes juntos e Justin está sendo muito atencioso e carinhoso com a esposa”.

A assessoria da atriz não comentou sobre o assunto.

Mais de Gossip