Top

Madonna é criticada por se promover em cima do massacre de Orlando

Algumas celebridades e figuras públicas se posicionaram por causa do massacre em Orlando, nos Estados Unidos, em que 50 pessoas foram mortas por um atirador em uma boate LGBT. Mas Madonna – tida como rainha da comunidade – recebeu críticas por estar se promovendo.

Em um dos posts, em que aparece dando um beijo em Britney Spears (do VMA de 2003), a cantora postou o texto: “Gay ou hétero, sem ódio”. Também escreveu: “Pare com o ódio, Pare com a violência. #revoluçãodoamor”. Mais cedo, ela também coemntou que as pessoas não podem usar o nome de Deus ou de uma religião para justificar atos de violência para machucar, odiar, ou discriminar.

As postagens logo receberam críticas. Um usuário do Twitter, comentou: “você está falando sério? Isto não é sobre um beijo falso para publicidade. Esperava que você conhecesse mais”. Outro fã comentou: “Querida Madonna, pare de fazer da igualdade com amor por um beijo pelo capitalismo”. As pessoas ainda criticaram que ela não pode fazer dessa batalha (da comunidade LGBT) um momento bobo, no estilo I Kissed a Girl, de Katy Perry. “Supere!”

 

Stop Hate. Stop Violence. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️#revolutionoflove

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

Mais de Gossip