Top

Publicação diz que Depp teria tentado sufocar Amber Heard com um travesseiro

Mais um suposto episódio de violência envolvendo Amber Heard e Johnny Depp veio à tona. De acordo com o The Post, o ator teria tentado sufocar a mulher usando um travesseiro.

Leia mais: Amber Heard aparece com o rosto machucado e acusa Johnny Depp de agressão

O relato foi feito à publicação por uma amiga de Amber. Segundo ela, o ataque teria acontecido em dezembro do ano passado. “Cheguei ao apartamento dela e a encontrei com o lábio cortado e machucado, um olho roxo e um chumaço de cabelo faltando no topo da cabeça. O incidente ficou realmente marcado na minha cabeça porque ela me confidenciou, naquele dia, que temeu por sua vida depois que Johnny, intoxicado, tentou sufocá-la com um travesseiro”, relatou a fonte.

“Presenciei pessoalmente os reflexos do comportamento violento e abusivo de Johnny Depp contra ela em muitas ocasiões”, teria afirmado a amiga de Amber.

Leia mais: Cara Delevingne seria estopim da separação de Johnny Depp e Amber Heard

Nas papeladas que apresentou à Corte no pedido de divórcio, a atriz Amber Heard aparece com o rosto machucado, dizendo que Johnny Depp a espancou no sábado (21.05), e que ela era vítima repetitiva de violência doméstica. A foto exclusiva foi divulgada pelo site americano TMZ.

Mais de Gossip