Top

Cara Delevingne seria estopim da separação de Johnny Depp e Amber Heard

O casamento de Johnny Depp com Amber Heard acabou por causa do medo que o ator tinha de sua mulher, que é assumidamente bisexual, o trair com Cara Delevingne. De acordo com o jornal “Daily Mail”, fontes próximas a ele teriam dito que o ator gritava para a mulher: “você está me fazendo de bobo o tempo todo”.

Leia também: Amber Heard aparece com o rosto machucado e acusa Johnny Depp de agressão

Ele temia que Amber estivesse se aproximando demais da modelo britânica, uma vez que as duas estavam festejando o tempo todo. Depp suspeitava da amizade das duas desde o fim de 2014, antes mesmo do casamento, quando estavam morando Londres. Uma fonte insider de Amber – que entrou com o pedido de divórcio na semana passada depois de Depp ter batido nela- disse ao jornal que ela criou uma amizade próxima com Cara, que o fez questionar sobre sua lealdade e pôs fim ao casamento de 15 meses.

Uma fonte disse ao tabloide britânico que as duas costumavam festejar e não faziam questão de mostrar que estavam “praticamente flertando”. “O jeito que as coisas aconteceram, fizeram com que Depp ficasse furioso, pois ela não estava sendo discreta”.

Veja ainda: Amber Heard pede divórcio após morte de mãe de Johnny Depp

O Daily Mail procurou todas as partes para se manifestar, mas ninguém quis comentar o assunto. O possível flerte teria começado quando Depp estava gravando Alice Através do Espelho, no Reino Unido, no fim de 2014. Mas fontes ligadas às duas negam, pois a modelo está saindo com a cantora francesa Annie Clark – mais conhecida como St. Vincent. Mas a presença de Cara estava consumindo a relação do casal, que Depp achava desagradável e desrespeitosa.

HISTÓRICO
Pouco antes de o namoro com Depp vir à tona, Amber teve um caso com a fotógrafa americana Tasya van Ree por três anos. Eles se conheceram nas filmagens de “Diário de um Jornalista Bêbado”, em 2012. Em um evento contra a difamação de casais gays e de lésbicas, Amber disse que não se rotulava: “Tive relacionamentos de sucesso tanto com homens quanto com mulheres. Amo quem amo, é a pessoa que importa”.

Mais de Gossip