Top

Saiba quem é o suposto affair do Jay-Z, citado em nova música de Beyoncé

Depois de muita espera, o novo álbum visual de Beyoncé foi lançado no último sábado(23) e já deixou os fãs intrigados. O motivo? Todo mundo está curioso para descobrir quem é a “Becky do cabelo bom”, citada na música “Sorry”. A canção fala sobre a infidelidade de Jay-Z.

Sites internacionais e fãs clubes indicam que a tal da Becky seria a designer de roupas Rachel Roy, apontada como affair do cantor há tempos atrás. Ela seria o motivo daquela briga entre o rapper e a irmã da Bey, Solange Knowles, no elevador do Met Gala.

Leia mais: Lemonade: Beyoncé lança projeto visual + novo álbum

As suspeitas aumentaram ainda mais após a estilista postar uma foto em sua conta pessoal do Instagram com a seguinte legenda: “Cabelo bom pouco importa, mas nós aceitaremos boa luz, para selfies, ou para verdades internas, sempre. Viva na luz #semdramaqueens”, horas após a exibição do especial na HBO.

Fãs da cantora não gostaram nem um pouco da indireta da estilista e encheram o insta com diversas referências ao novo álbum e ao suposto caso com Jay-Z. Pouco tempo depois, Roy deixou sua conta privada, somente para amigos.

Mais tarde naquele dia, Rachel postou em seu twitter:”Eu respeito a amor, casamentos, famílias e força. O que não deve ser tolerada por qualquer pessoa, não importa o quê, é o bullying, de qualquer tipo.”

Mais de Gossip