Top

“A gente já se sente casado”, diz Isabeli Fontana sobre Di Ferrero

Por André Aloi

Isabeli Fontana manda avisar: O casamento com Di Ferrero (do NX Zero) vai sair em breve. “A gente se ama, já se sente casado. Eu nunca tive um amor assim, sabe?”, derreteu-se no red carpet do Inspiration Gala, da amfAR, que aconteceu nesta sexta-feira (16.04), na casa de Dinho Diniz, em São Paulo.

“A gente quer fazer ma coisa bem íntima”, diz, explicando que não precisa provar para os outros o que sente. “Eu quero casar na Igreja, acredito nessa união. É legal, acho que é uma boa experiência. Sinto que é pra sempre”, completou.

Leia também: Isabelli Fontana e Di Ferrero ficam noivos; veja aliança

A top falou ainda que sente pressão “de vários ângulos” por ter filhos de dois relacionamentos diferentes. “Foi difícil pra mim. Tive que fazer muita terapia pra aceitar minha vida, pois achei que ia casar e ficar pra sempre com a pessoa. Sempre acreditei nisso. Tenho algo de amor dentro de mim, pois aceito as pessoas como elas são”. Ela é mãe de Lucas, de 9 anos, de seu relacionamento com Henri Castelli, e Zion, de 13 anos – filho dela com Álvaro Jacomossi.

Assim como aconteceu em 2014, com o noivado (em Capri, na Itália), ela explicou que o casamento pode acontecer em uma das viagens. Falou ainda que está de malas prontas para Maldivas, que arrematou em edição passada do gala. “A gente sempre ajuda, não só indo às festas”.

Mais de Gossip