Top

Isabelli Fontana e Di Ferrero ficam noivos; veja aliança

O noivado aconteceu há três meses, em uma viagem de férias a Capri, na Itália

Por André Aloi

Isabelli Fontana e o vocalista do NX Zero Di Ferrero estão noivos. A informação foi confirmada pela própria modelo nessa quinta-feira (27.11), no lançamento da linha de fim de ano da marca Corello – de sapatos e bolsas – no shopping Iguatemi, em São Paulo. A aliança foi, na verdade, um presente de aniversário (ela faz dia 4 de julho). “Ele não sabia que era um anel de noivado. Depois, só trocou de dedo”, riu.

LOVE SHOES: VEJA QUEM PASSOU PELO LANÇAMENTO DA CORELLO!

O enlace aconteceu há três meses, em uma viagem de férias dos dois para Capri, na Itália. “Foi uma delícia, de momento, a gente nunca espera essas coisas. Surpresa total! Mas ele me falou que vai me pedir (em casamento) várias outras vezes, então vamos ver”, brincou. Por enquanto é um noivado “calmo”, segundo ela. “A gente não sabe o dia de amanhã, a gente tem curtido… O importante é que estamos felizes”, ressaltou. Questionada sobre o carinho dele com os filhos, reforçou: “Tudo o que pedi a Deus!”.

A modelo chegou ao evento direto do aeroporto de Guarulhos. Por causa do trânsito, ela perdeu o voo no dia anterior. “A gente tem que se dar o máximo que pode”, falou, sobre ter chegado ao evento de motocicleta. “Não sou tão 007, vim com meu motorista (Jeff), que tem uma moto”, explicou. Ela sai do Brasil hoje (28) direto para Nova York. Depois embarca para o Victoria’s Secret Fashion Show, em Londres, programado para terça-feira (02.12) da semana que vem.

Mais de Gossip