O brasileiro Vintage Culture segue levando o nome do Brasil para o mundo da música eletrônica – Foto: Divulgação
Estreando na Defected Records, uma das maiores gravadoras de música eletrônica do mundo, o brasileiro Lukas Ruiz conhecido como Vintage Culture conseguiu mais um feito inédito nesta semana: o DJ e produtor musical alcançou o topo do principal chart do Beatport e do Traxsource em apenas 7 dias após o lançamento do single “It Is What It Is” com vocais de Elise LeGrow.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
É a primeira vez que o artista emplaca a track mais vendida do mundo e ressalta que fica cada vez mais feliz de levar o nome e a música eletrônica brasileira para mais cantos do mundo todo.
“O que realmente importa é a visibilidade da nossa música eletrônica brasileira. Não podemos parar. Este é o propósito do Vintage Culture, e o Vintage Culture é a minha vida. Muito obrigado a todos que compraram a track”, comenta Lukas Ruiz.
O DJ, que esteve presente nos principais festivais online que aconteceram este ano, como o Tomorrowland Around The World, conta que realizou um enorme sonho ao lançar sua primeira música na Defected, uma das maiores gravadoras do gênero musical.
“Palavras não podem expressar o quão feliz e grato eu estou por lançar minha primeira música na Defected Records. É um sonho que se torna realidade, afinal, a gravadora representa 20 anos de dedicação e empenho ao que há de melhor na House Music, incluindo o respeito à cultura, aos artistas, aos fãs e aos festivais que produzem”, completa o brasileiro.
Sua colaboração “Coffee (Give Me Something)” com Tiësto e seus incríveis remixes para David Guetta, Moby, Robin Schulz, Duke Dumont e Becky Hill, dentre outros, evidenciam o poder e visibilidade que a música eletrônica brasileira está conquistando.