Top

Vintage Culture e Tiësto se juntam para a inédita “Coffee (Give Me Something)”

Vintage Culture e Tiesto se juntam para a faixa inédita “Coffee (Give Me Something)” (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos maiores nomes da música eletrônica no Brasil, Vintage Culture se juntou com o holandês Tiësto, um dos principais nomes mundiais do ritmo há mais de 20 anos, para a inédita “Coffee (Give Me Something)”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A nova faixa foi lançada pela Spinnin’ Records, maior gravadora do gênero, e está disponível a partir desta sexta-feira (14) em todas as plataformas digitais.

A música foi estreada durante a apresentação do brasileiro no Tomorrowland deste ano, que aconteceu de forma digital e remota com alta tecnologia de computação no mundo todo.

“Estou com as maiores e melhores expectativas possíveis para este lançamento. Espero que o público ame e escute-a sem parar, porque pra ser sincero, é uma das minhas músicas favoritas, não via a hora de lançá-la!”, conta Vintage Culture.

Próximo de alcançar 1 bilhão de streams, combinando Spotify e Youtube, Lukas Ruiz – o verdadeiro nome do DJ brasileiro – foi destaque na capa da revista Rolling Stone e escolhido para a lista da revista Forbes 30 under 30″, tornando-se um dos artistas brasileiros mais influentes de sua geração e rapidamente espalhando sua presença ao público global.

 

Mais de Cultura