Top

Vintage Culture no Tomorrowland: show do brasileiro terá 15 minutos de transmissão gratuita

Show de Vintage Culture no Tomorrowland 2020 terá 15 minutos de transmissão gratuita (Foto: Divulgação)

Milhões de fãs de música ao redor do mundo já compraram seus ingressos para curtir o Tomorrowland 2020, que acontece digitalmente neste fim de semana, entre os dias 25 e 26 de julho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O festival representa um marco histórico e um legado enorme para a experiência online e a Beck’s, cerveja oficial do festival, preparou uma parceria para os fãs brasileiros de música eletrônica. Em parceria com o DJ Vintage Culture, a marca vai transmitir gratuitamente os 15 primeiros minutos do show inédito do artista.

Em comunicado oficial, Vintage Culture contou que está empolgado com esta edição histórica, que acontecerá dentro de casa, e disse estar preparando um set que vai conectar todos os seus fãs com ele – mesmo dentro de casa.

“Essa é uma edição histórica do festival e estou preparando um set que promete conectar os fãs de música eletrônica de todo mundo, mesmo dentro de casa. Os brasileiros não poderiam ficar de fora desse momento na minha carreira e tenho certeza que vou sentir a energia do público que estará acompanhando o show pela internet”, disse o DJ, que será o único brasileiro a tocar na pista principal na edição do festival deste ano.

Para curtir o show neste domingo, basta acessar o site oficial da cervejaria em parceria com o festival e curtir os minutos iniciais de show. A transmissão começará às 14h30 e estará liberada até 14h45 neste domingo (26.07).

Mais de Cultura