Top

Chiara Mastroianni se diverte com homens mais novos no trailer de “Quarto 212; estreia em março

Depois de 20 anos de casada, a vida sexual de Catherine (personagem de Chiara Mastroianni) vira atividade extraconjugal. Ela se diverte tendo casos com homens mais jovens, enquanto Richard (Benjamin Biolay) permanece fiel. Um dia ele descobre e vai embora, mas ela não vai para longe. Muda-se para o “Quarto 212” (nome do filme de Christophe Honoré), que fica em um hotel do outro lado da rua.

SIGA SITE RG NO INSTAGRAM!

Na nova casa, ela consegue observar seu apartamento, seu marido e seu casamento. Catherine não sabe se tomou a decisão certa, e muitas pessoas em sua vida têm seus próprios palpites sobre o assunto, e elas querem que ela saiba, gostando ou não.

Aclamado pela crítica especializada, o filme rendeu à Chiara Mastroianni a Palma de Ouro de Melhor Atriz, no ano passado, no festival de Cannes. Outra curiosidade é que o ator e cantor Benjamin Biolay, que no filme interpreta seu marido no longa tem o mesmo papel na vida real. O filme estreia no Brasil em 19 de março.

ANTIGA AMIZADE
Filha de dois astros do cinema, Catherine Deneuve e do ator Marcelo Mastroianni, Chiara tem parceria longeva com o cineasta Honoré. Trabalharam juntos nos filmes: “Canções de Amor”, de 2007, “A Bela Junie” (2008), “Não Minha Filha , Você Não Irá Dançar”( 2010) e, mais recentemente em “Bem Amadas” (2012).

Mais de RG TV