Top

Gloria Groove recria hit de Britney Spears com direito a clipe retrofuturista

Gloria Groove lançou, nesta quarta-feira (05.07), sua versão para a música “Oops!… I Did it Again”, de Britney Spears. A regravação com um toque brasileiro, acompanhada de clipe, está cheia de elementos dos anos 2000 e tem uma vibe futurista. Por que não chamar de retrofuturismo? O vídeo tem easter eggs de momentos do passado, incluindo a clássica coreografia do hit interpretado pela cantora americana, além de um astronauta desenvolvido por inteligência artificial (AI) – igualzinho ao que aparece no videoclipe original.

No promo, Gloria vive uma noitada entre amigos, com direito a karaokê, show privée e muita energia – foi gravado durante dois dias, no centro de São Paulo. A direção é assinada pelo duo We are Magnólias, composto por Bárbara Sassen e Nate Rabelo, que deram um toque de modernidade no envelopamento do clipe que será usado também como peça publicitária. O videoclipe completo pode ser visto no YouTube de Gloria Groove – que ganhou a master de presente pela marca – e a música está disponível nas plataformas de streaming.

Foto: Divulgação

CELULAR DOBRÁVEL
O lançamento faz parte de uma ação de divulgação, também, do celular motorola razr 40 ultra (disponível ainda na versão motorola razr 40, sem a tela externa), que remete ao clássico razr V3, dos idos de 2000. O aparelho resgata o charme dos celulares do início do milênio, atualizados para a nova geração, com forte tecnologia voltada ao lifestyle e design para quem ama moda (por estar disponível no Viva Magenta, eleita a cor do ano pela Pantone neste 2023, além do preto).

Orgulhosa em recriar este clássico de Britney, Gloria diz que o V3 do passado fez parte de sua vida de forma muito simbólica. “Era uma objeto de desejo e o aparelho, praticamente, era um artista pop da época. Fazer parte dessa nostalgia e regravar uma faixa da Britney Spears está sendo muito importante para a minha carreira, a campanha é a minha cara e espero que todos gostem”, conclui Gloria Groove. O clipe ainda tem uma menção honrosa à Mia Colucci (Anahí) na novela “Rebelde” (SBT), que vivia aparecendo na série com celular dobrável e rosa na bota do uniforme escolar.

Foto: Divulgação

Mais de RG TV