Top

Clarice Falcão lança emocionante single e clipe “Ar da Sua Graça”

Foto: Divulgação

Clarice Falcão mergulha na emoção em seu novo single, “Ar da Sua Graça”, que antecede o álbum “Truque”, com lançamento previsto para julho. A faixa representa a sensação de sufocamento que se sente no fim de um relacionamento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Essa música fala sobre aquele momento em que alguém decide se retirar da sua vida e o mundo perde a cor, as pessoas perdem a graça, as conversas ficam desinteressantes e falta motivação até para o que a gente faz de mais instintivo: respirar. Enquanto a canção (produzida por mim e pelo Lucas de Paiva) usa a métrica do refrão para deixar sem ar quem está cantando, o vídeo (dirigido por Lucas Cunha) é um plano sequência que me revela atrás de um aquário sendo pouco a pouco encoberta por um cardume de peixes coloridos”, conta a artista.

Registro mais pop desde o começo da discografia da artista, “Truque” será um resumo sonoro de tudo que Clarice Falcão já fez. É um mergulho coeso e maduro que mostra uma cantora versátil e passa por uma MPB de rádio de fim de noite até faixas eletrônicas inspiradas na PC Music. O novo projeto ainda vai se desdobrar em uma turnê, a primeira da artista em três anos.

Mais de RG TV