Top

Banda pernambucana Bule lança o single “Tudo pra Mim”

Banda Bule – Foto: Hanna Carvalho

Nesta quarta-feira (24.05), a banda recifense Bule lança “Tudo Pra Mim”. Formado por Pedro Lião (voz, synth), Carlos Filizola (guitarra, synth), Berna Coimbra (contrabaixo), Kildare Nascimento (bateria) e Damba (percussão, programações), o grupo apresenta um indie pop dançante, com atmosfera nostálgica e uma mistura do tropical com o eletrônico.

“‘Tudo Pra Mim’ fala de uma despedida, fala de aceitar a dor da perda e ficar ‘amigo’ dela. Aceitar a perda é a única saída. E não tem mais volta”, explica Lião.

O clipe, com direção do Estúdio Orra, foi gravado com a música tocando numa velocidade maior para que o efeito de câmera lenta entregasse a tinta passando por Lião de uma maneira mais detalhada.

“O clipe trata a tinta prateada sendo pintada no meu rosto como se o mundo externamente me marcasse e como se eu pudesse escolher apenas a cor. A gente vive a nossa vida, mas não tem como fugir das nossas perdas que acumulamos ao longo dela. E essas perdas muitas vezes moldam nosso modo de viver e consequentemente nossa aparência”, explica Lião.

“Tudo pra Mim” é o segundo single do segundo álbum do quinteto pernambucano, “Dançando Sem Ninguém Me Ouvir”, previsto para junho de 2023.

Mais de RG TV