Top

Ghabi lança single que retrata “a liberdade dos corpos dançantes”; assista

Ghabi – Foto: Divulgação

Ghabi acaba de lançar seu  single intitulado “Quer Dançar Comigo”, em todas as plataformas digitais. A faixa, que conta com a participação do cantor e compositor Califfa, da Papatunes, chegou abrindo seus trabalhos musicais do ano de 2023.

Na faixa, a cantora convida o público para dançar livremente e sem medo de ser quem são. Segundo a artista, a sua relação com a dança é como uma forma de liberdade e vê a atividade como uma maneira para que as pessoas se sintam livres.

Para Ghabi, atualmente, há uma grande pressão nas redes sociais para que todos sigam um padrão daquilo que está em alta, seja uma coreografia até um jeito de realizar a dança. “Eu começo dizendo que sou uma péssima dançarina, mas eu amo dançar! (risos). Hoje em dia, parece que as redes sociais lançaram para a gente uma régua para tudo: padrões de beleza, discursos, gostos pessoais e, infelizmente, até pra dançar. Parece que só pode dançar quem se adequa às coreografias milimetricamente ensaiadas nas redes”, diz.

Ghabi – Foto: Divulgação

A cantora afirma que seu novo single vem exatamente ao contrário dessa ideia. “Eu reparo nas festas, sempre quando começa uma música que tem uma coreografia muito viralizada, quem não sabe fazer acaba ficando parado. Não pode. A música é algo sensorial, para ser vivido e experimentado de maneira particular por cada um. Então, ‘Quer Dançar Comigo’ é um convite para vir dançar da maneira que você quiser, como você sentir a batida, livre e feliz. É a liberdade dos corpos dançantes”, declara.

Mais de RG TV