Top

Majur apresenta single e clipe de “Na Sua”; assista

Foto: Maiara Cerqueira e Rodrigo Araújo

Condensando a pluralidade de seu som em uma única canção, Majur apresenta single e clipe de“Na Sua”. A mistura do pop contemporâneo com o afropop dá forma à faixa que antecipa a chegada do segundo disco de estúdio da cantora e compositora baiana, previsto para chegar ainda no primeiro semestre.

“Na Sua” sucede as músicas “Mapa de Estrelas” e “Clima” – esta última, um feat com Xamã.

Ao lado de Max Viana, produtor responsável pela faixa (e filho de Djavan), o single foi pensado para se tornar trilha sonora dos amores de verão, traçando a nova identidade musical que a artista soteropolitana vem construindo desde o seu último álbum, “Ojunifé” (2021). “Em ‘Ojunifé’, eu me sentia mais como uma lagarta, naquele primeiro momento do nascimento, pré-metamorfose. Neste disco, os meus fãs acompanharam todo um processo de descoberta, em que as músicas eram muito mais espirituais, em um lugar de mudança. Hoje, já me enxergo num momento pós- metamorfose, em que me transformei nessa borboleta prestes a dar o seu primeiro voo. Estou cantando sobre o que vivo e como estou feliz”, explica Majur.

“Na Sua” é o single que antecipa a chegada do próximo álbum da artista. O disco é interpretado pela cantora como uma importante virada de chave, sendo o ponto de encontro das mudanças de sua carreira e vida pessoal. “Quero convidar meus fãs a se arriscarem e a entrarem no meu mundo”, finaliza Majur.

Mais de RG TV