Top

Liza Lou lança single e clipe de “Temperin”; assista

Liza Lou – Foto: Divulgação

A cantora Liza Lou acaba de lançar “Temperin”, primeiro single de seu mais novo álbum. A faixa, que retrata a cultura do Rio de Janeiro pelos olhos da carioca, chega acompanhada de um videoclipe em seu canal do Youtube e marca um grande momento na trajetória da artista.

A cantora conta que todo o processo de composição da faixa aconteceu de uma forma muito fluida e leve. Desde quando decidiu trazer esse novo lançamento, já havia idealizado que queria algo animado, que refletisse a energia do calor do Rio. Por ter passado a maior parte de sua infância na beira-mar, quis transparecer ao público um pouco da conexão que possui com o Rio e suas belas praias, que são um dos cartões postais brasileiros mais conhecidos do mundo.

“O salgado é o temperin da gata / Temperin sabor de mar / Gosto mermo do gosto da empada, do globo, água de coco /beijo com sabor de matte /Onda tranquila bem maracujá”, canta a artista citando coisas típicas da cultura local.

Liza, que vem passando por um momento de descoberta e autoconhecimento, revela que a faixa alto astral é uma verdadeira convite para que as pessoas se teletransportem e sintam como são os dias de verão carioca. “Sabe aquele dia mais ou menos, que você escuta uma música e muda tudo? Então, Temperin tem esse poder de me contagiar sempre e eu espero que isso também aconteça com as pessoas”, afirma.

No videoclipe, ela buscou trazer exatamente essa abordagem para que as pessoas se conectem com suas vivências. Nas cenas, ela apresenta uma identidade visual que transmite bastante cor, verão e Rio. “Tem cenas no clipe de ‘Temperin’ que eu tirei de experiências minhas. Tem uma parte da música que fala ‘tchibum no mar ou de baldin’, e é total a minha mãe, porque ela não gostava de entrar no mar e tomava banho de baldinho (risos). Acho que isso que tornou ele tão especial. Espero que o público se conecte com essa good vibe”, declara.

Cena do clipe – Foto: Divulgação

Para a cantora, realizar a gravação do audiovisual do single também representou um momento de liberdade, onde se sentiu à vontade para usar o biquíni que queria sem se pressionar e sentir vergonha, além de estar curtindo muito ao lado das pessoas que ama, exatamente como nas lembranças que carrega de sua infância. “Eu gravei um clipe de biquíni, dançando e rebolando, sem me importar com a opinião dos outros, sem ter vergonha, só sendo eu sendo feliz, sabe? Vivendo tudo que eu tinha para viver. Eu estava extremamente feliz porque estava com os meus amigos e meus familiares. E foi um momento ali que eu me senti livre demais. Eu acho que a palavra foi isso, me senti livre e feliz”, finaliza.

Mais de RG TV