Top

BIAB lança single e clipe de “Antes de Ir”; assista

BIAB – Foto: Divulgação

A cantora e compositora BIAB acaba de lançar o single “Antes de ir”. Nome da nova geração da MPB, a artista preta da zona norte carioca encontrou na música um lugar de expressão de sua identidade.

Ela, que desde criança se identifica e se interessa pelo cenário musical, traz consigo influências não só da música brasileira – de voz e violão, mas também aposta na combinação de estilos, tendo o R&B e o soul permeando sempre suas canções.

O clipe reúne takes das fitas cassete encontradas por ela e que serviram de inspiração para o single.

Sobre seu estilo, BIAB afirma ainda ter dificuldades de se enxergar encaixada em um único gênero musical. Segundo a cantora, “Antes de Ir” traz uma vibe diferente dos últimos e próximos lançamentos, mas não deixa de ser um trabalho autêntico, que mostra sua essência. O novo single traz uma referência de inspiração, em questão de sonoridade, Billie Eilish.

Foto: Divulgação

“Eu espero que essa música consiga tocar pessoas que já perderam alguém e vivem saudades. Tenho certeza que muitas pessoas podem acabar relacionando automaticamente a um amor romântico ao ouvir. No final de tudo, vai estar sempre aberta a narrativas que fazem mais sentido para o momento de cada pessoa”, diz a artista.

Mais de RG TV