Top

Gravado no Brasil, Gabrielle Aplin lança vídeo de “Skylight” com Zeeba

Gabrielle Aplin e Zeeba – Foto: Divulgação

A cantora e compositora inglesa Gabrielle Aplin escolheu um formato mais intimista, como uma live session acústica, para lançar o vídeo da versão de seu hit “Skylight”, em parceria com o brasileiro Zeeba. A música original está na trilha sonora da novela “Todas as Flores”, da Globoplay, e é faixa de abertura de seu recém-lançado álbum “Phosphorescent”.

A artista registrou o encontro em um vídeo gravado na cidade de São Paulo, usando as artes urbanas da capital paulista como cenário.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Amei o que o Zeeba trouxe para a música e espero que as pessoas gostem tanto quanto eu! Enquanto estive em São Paulo, filmamos esse trecho do vídeo no Beco do Batman”, conta.

“O que mais gostei neste projeto foi de termos ficado livres para escolher qual música seria esse dueto. A partir disso, nossa parceria fluiu demais, acabei escrevendo um verso novo para a ‘Skylight’, que já é uma música romântica. Ficou uma conversa bonita entre eu e a Gabrielle. Estou muito feliz de fazer parte disso”, comenta Zeeba.

GABRIELLE APLIN NAS NOVELAS BRASILEIRAS

A conexão de Gabrielle com o Brasil é antiga. Em 2016, ela liderou as paradas com o hit “Home”, outro tema de novela, desta vez, “Totalmente Demais”, da Rede Globo. O sucesso foi tanto que a artista fez uma performance ao vivo no meio da trama.

Mais de RG TV