Top

Zaac e Anitta retomam parceria em “Mais Uma”; assista

Anitta e ZAAC – Foto: Divulgação

Depois de “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e “Desce pro Play (Pa pa pa)”, ZAAC e Anitta acabam de lançar mais uma parceria em na faixa “Mais Uma”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A faixa que tem produção do DJ Yuri Martins, com participação especial de Zain, vem acompanhada de videoclipe e promete ser um dos grandes hits do Carnaval. Assista:

Alegre e divertida, a música traz uma melodia com base sonora inédita, inspirada na onda de “dembow”, ritmo caribenho dançante nascido na República Dominicana, com raízes no dancehall jamaicano, além do tradicional funk, que não pode faltar quando ZAAC e Anitta se juntam. Somado a estes dois gêneros musicais distintos, também se destaca a letra super envolvente com muitas gírias características do funk, seguida de um refrão que não vai sair da cabeça do público.

Dirigido por Thiago Eva, renomado diretor que reúne em seu portfólio videoclipes de sucesso para Anitta, Alok, Manu Gavassi Projota, o videoclipe de “Mais Uma” traz um cenário e uma história nada convencional.

Gravado em São Paulo, a produção audiovisual bebe de referências do filme “Construindo uma Carreira”, grande sucesso da década de 1990, marcado pelas brilhantes atuações dos protagonistas e por ter sido gravado em uma loja de departamento.

Mais de RG TV