Top

Letícia Almeida lança o single “Camomila”; assista

Letícia Almeida – Foto: @whyfass

Falando sobre o amor de forma leve e com o desejo de tocar pessoas com mensagens bonitas, a influenciadora e atriz Letícia Almeida, que acumula 1,3 milhão de seguidores no Instagram, comemora a estreia de sua carreira solo na música com o primeiro single, “Camomila”. 

“Camomila” é uma composição de Tiê Castro e Daniel Ferrera. A letra fala sobre o amor e o lado leve da paixão, transmitindo um sentimento jovem e apaixonante. “Eu fiquei encantada com ‘Camomila’ porque o que a letra passa, a ideia e a sensação, são realmente o que eu gosto de ouvir e o que quero passar para as pessoas. O single fala muito sobre leveza, amor e paixão, que é o que eu vivo. Essa canção é muito sobre mim também”, diz Letícia.

O som é um pop leve que flerta com o MPB e traz instrumentos que lembram o Brasil e verão. Para Letícia, “Camomila” carrega bastante versatilidade. “Acho que é uma música para a galera ouvir no carro, com amigos e ao mesmo tempo ouvir em uma festa”, afirma.

A canção também ganhou um delicado e especial videoclipe, que conta com direção de Catherine Beranger. “Foi um trabalho simples, de uma maneira técnica e geral de se falar, mas foi muito lindo. É meu primeiro clipe solo. Teve a minha alma como artista, que estava ali sentindo e, às vezes, falava  alguma coisa, teve a Catherine como diretora, teve tudo de todo mundo. Foi muito especial. Foi um momento de superleveza.”

Sobre os próximos passos, Letícia conta: “O que o público pode esperar de mim em 2023 com a música é que vem muita coisa boa. Estou também começando a compor e está sendo muito legal. É uma descoberta muito incrível. Eu sou atriz e sempre gostei de cantar, então a música está sendo um universo que estou buscando estudar, fazendo aula de canto, me aperfeiçoando igual à minha carreira como atriz e não parei também, mas é um começo na música. A galera pode esperar uma chuva de música boa para ouvir com os amigos, no carro, em festas. Esperem sentir muita emoção ouvindo, são letras maravilhosas. É bom lembrar de alguém quando a gente escuta, né? Manda pro crush, fica emocionada, chora, sofre. É para sentir tudo o que podemos sentir. Esperem isso de 2023 de mim, hein?”, finaliza.

Mais de RG TV