Top

Marina Sena interpreta “Da Maior Importância”, de Caetano Veloso; veja o vídeo

https://youtu.be/EPnHNh250Ig

Marina Sena empresta a voz para a faixa “Da Maior Importância”, de Caetano Veloso, na gravação do projeto “Atemporais”, do Spotify. Ela e outros artistas prestam homenagens a octogenários que fizeram história na música nacional, como Caetano, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Paulinho da Viola. O clipe, que RG antecipa em primeira mão, estreia nesta quarta-feira (16.11).

“Da maior importância é um clássico; para mim, essa música é Caetano demais, é o ápice da personalidade de Caetano! O jeito que ele constrói as músicas faz com que soem atemporais, toda música que ele faz. Eu acho Caetano um dos maiores gênios da música popular brasileira. O jeito que ele conecta o tradicional com uma coisa do mundo. A música dele é do mundo!”, comenta Marina Sena.

Foto: Bruno di Torino

OUTROS LANÇAMENTOS
Atemporais, do Spotify, faz parte do guarda-chuva “Spotify Singles”, que além dessa versão de Marina apresenta também “Você Não Entende Nada”, interpretada por Mari Fernandez. Já foram lançadas “Travessia” e “Maria, Maria”, interpretadas por Djonga e Ludmilla, respectivamente, “Argumento” e “Não quero vingança”, apresentadas por Criolo e Emicida, nessa ordem.

O ciclo de lançamentos se encerra nesta quarta (16.11), com o lançamento de “Back in Bahia” na voz de Pabllo Vittar e “Babá Alapalá”, cantada por Linn da Quebrada, ambas composições de Gilberto Gil.

Foto: Bruno di Torino

Mais de RG TV