Top

Jade Baraldo, da trilha de “Pantanal”, lança clipe de “Insegurança”; assista

Jade Baraldo no clipe de “Insegurança” – Foto: Divulgação

Jade Baraldo, conhecida principalmente pelo single “Desapaixonar”, parte da trilha da novela “Pantanal”, apresenta a faixa “Insegurança”, já disponível nas plataformas digitais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No novo single, ela descreve uma relação mentirosa, tóxica, que a coloca totalmente vulnerável com seus traumas.

O clipe, com roteiro de Jade e direção de DUPLA, traz um clima de suspense e entrega ao sofrimento com a artista dividindo cena com diversos seres desfigurados e sombrios que foram todos interpretados por fãs da artista.

Além da trilha de “Pantanal”, a cantora assina a faixa “Oh My Baby Let’s Die Together”, da novela “Cara e Coragem”. Fora da TV, ela tem parcerias com grandes nomes da música brasileira contemporânea, como a banda Fresno e o cantor Luccas Carlos – com quem Jade emplacou a sua primeira canção em novela, com “BAM BAM BAM!” na trilha sonora de “Malhação”, em 2019.

Clipe de “Insegurança” foi roteirizado por Jade e tem fãs dela no elenco – Foto: Divulgação

A MPB também está presente em sua trajetória. Em parceria com Pedro Luís, ela Jade escreveu uma música gravada por Ney Matogrosso e também já contou com a colaboração de Chico César.

Também em 2019 ela lançou seu disco de estreia, ‘’Mais Que os Olhos Podem Ver’’, que carrega diversos sucessos, como “Perigo” e “Yo quiero!”, que chamou atenção da mídia internacional.

Mais de RG TV