Top

Giulia Be lança clipe de “Desficava” e anuncia data de álbum de estreia

Giulia Be

Cena do clipe de “Desficava – Foto: @diegorodriguesph

“Se desse, eu desficava com você”. Assim como na letra da música, no clipe lançado nesta quinta-feira (13.10), Giulia Be tenta criar essa alternativa de refazer o passado. Em um cenário distópico, após receber uma mensagem secreta, a personagem interpretada pela cantora recebe a missão de construir sua própria máquina do tempo, na companhia de seu robô.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Desde o começo, a ideia era trazer uma história divertida, onde eu colocasse em ações o que canto na música. Essa sensação de ‘desficar’ é algo que muitas pessoas podem se relacionar e, como na vida real não podemos alterar o passado, quis trazer isso de forma lúdica no clipe”, comenta a cantora.

Assista:

O projeto traz grandes referências cinematográficas que complementam a narrativa, como o carro DeLorean, do filme “De Volta Para o Futuro”, e diversos easter eggs que o público pode desvendar ao longo das cenas. A relação com o tempo, que norteia o projeto, também faz conexão com a própria linha do tempo de lançamentos anteriores.

“Desficava” marca o anúncio do lançamento do álbum de estreia de Giulia Be no dia 22 de novembro. No próprio clipe, a máquina do tempo, que retrata essa relação dos últimos singles da cantora, e diversos easter eggs já dão indícios do conceito que está por vir com o projeto.

Mais de RG TV