Top

Luiza Possi lança “Agridoce” e anuncia EP; assista

Foto: Lucas Mennezes

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi lança o single “Agridoce”, que traz um feat especial com Lulu Santos. Essa é a primeira música do EP somente com inéditas.

Em nova fase artística, Luiza se despede dos dois anos de quarentena e de uma dedicação quase que integral à maternidade – ela é mãe de Lucca (3 anos) e Matteo (10 meses) – e escolheu a canção em que canta: “Um pouco de sal/ Um pouco de açúcar/ Um pouco de maldade/ Uma pitada maluca”, para reeditar a parceria com Lulu. Os dois já haviam gravado, em 2014, a canção “Tempo em Movimento”.

“Estou com muita mais garra, com muito mais vontade de vencer e me comunicar com meu público. Quero estar mais perto deles. ‘Agridoce’ é um banho de vontade, de amor, onde me sinto mais intensa pra me entregar artisticamente. E fazer isso ao lado de Lulu, é mais prazeroso ainda. A gente flui juntos, então tá gostoso demais essa nova era”, disse Luiza ao RG.

“Agridoce” traz ainda o clipe baseado em uma expressão visual da dança, com coreografia única, guiando toda a narrativa, com um tom “artístico/engraçado”. Em paralelo, Luiza e Lulu se apresentam em performance individual.

O EP surgiu a partir de um momento de reflexão e promete trazer uma Luiza diferente do que o público já viu nesses últimos 20 anos. Ela se apresentará de forma mais moderna, investindo em um novo estilo.

“Esse projeto precisava ser um som moderno, atual e brasileiro. Que soasse música brasileira em qualquer lugar do mundo que ele fosse ouvido. Fui atrás do Pedro Dash e “Agridoce” foi a segunda música que nós fizemos e nos apaixonamos de cara. Vimos que ela era bem diferente e logo pensamos no Lulu para fazer um Rap. Ele fez e arrasou, deu uma leveza para a música que precisava”, diz.

Foto: Lucas Mennezes

“Agridoce fala da minha rotina de hoje em dia. Ser mãe, colocar os meninos para dormir e sair para o palco principal, pois hoje tem show. Todas as músicas deste EP falam do meu momento atual, de como eu sou depois de dois anos, dois filhos, uma pandemia e toda a transformação que isso traz”, concluiu.

Mais de RG TV