Top

Lafetah lança clipe ousado de “Flor de Ciúme”; assista

Lafetah – Foto: Vini Marks

A intensidade dos sentimentos vividos em um relacionamento é o que inspira o cantor e compositor mineiro Lafetah em seu novo single, “Flor de Ciúme”. Esta é a 5ª música do álbum “O Bestiário”, com lançamento previsto para setembro deste ano, e que retrata em cada composição, a complexidade dos sentimentos providos das relações interpessoais como é o caso desta.

Com participação do cantor e compositor Piettro, finalista do reality show “Canta Comigo” (Rede Record), a canção é embalada pelo pop e o brega, envolvendo a quem a escuta e animando a pista de dança. Lafetah, que vivenciou nos últimos anos uma relação abusiva, trouxe de uma maneira cativante e sensual para a faixa um pouco do desejo e das dores que sentiu antes de conseguir se libertar.

Para dar ainda mais vida à composição, “Flor de Ciúme” está retratada em um vídeo clipe dirigido por Joaquim Tomé. O clipe foi inspirado pelas chanchadas e telenovelas românticas brasileiras. O local escolhido foi uma capela localizada no interior de São Paulo, onde Lafetah interpreta um padre que se apaixona e se deixa levar por um rapaz que está assistindo à missa.

O desejo incontrolável um pelo outro ultrapassa barreiras e é vivido de maneira intensa e proibida no confessionário. O clipe também conta com a participação da ex-BBB Ariadna Arantes, no papel de uma tele-evangelista fervorosa.

Provocante e sexy, “Flor de Ciúme” é o retrato de uma relação com marcas e sentimentos vividos à flor da pele, em uma paixão capaz de tirar o fôlego e a paz.

Mais de RG TV