Top

Baco Exu do Blues lança clipe do sucesso “20 Ligações”; assista

Cena do clipe de “20 Ligações”, de Baco Exu do Blues – Foto: Reprodução

Música mais tocada do álbum “QVVJFA?”, a faixa “20 Ligações”, de Baco Exu do Blues, ganhou um clipe romântico em que o cantor contracena com a atriz Thainá Duarte. A produção do vídeo, gravado em Salvador, é assinada por Roncca e a direção de fotografia é de Marcelo Britto.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Assista:

O novo clipe consegue capturar de forma singela as cenas banais que representam um laço afetivo e sua capacidade de cura, passando também delicadamente pelo afastamento do casal retratado na música. “A gente tinha que captar todas as nuances do amor na forma mais profunda e do amor também na hora de se deixar, em todos os detalhes. Estou muito feliz com o resultado” afirma o rapper.

O título do álbum que inclui a faixa é uma sigla para “Quantas Vezes Você Já Foi Amado?”. A partir dessa provocação, a obra recupera o poder das conexões e retrata as dificuldades do artista em receber e dar amor em sua trajetória enquanto homem negro. Nesse sentido, o vídeo de “20 Ligações” representa de forma deliciosa o amor entre duas pessoas negras, com o potencial de despertar a vontade de viver um amor tranquilo ao mostrar que ele é possível. “Eu espero que daqui um tempo esse clipe sirva de inspiração e lugar de encontro, de viver o desejo”, afirma Baco.

A faixa já ficou entre as 200 faixas mais tocadas nacionalmente, ocupando a 16ª posição na lista de 50 virais do Spotify, fazendo com que o baiano recebesse um certificado de ouro.

Mais de RG TV