Top

Série da Netflix com Agnes Nunes e Lucy Alves ganha data e teaser; assista

"Só Se For Por Amor", da Netflix

Pôster oficial da série musical “Só Se For Por Amor”, da Netflix – Foto: Divulgação/Netflix Brasil

A Netflix liberou nesta terça-feira (09.08) o primeiro teaser da série musical brasileira “Só Se For Por Amor”, com Lucy Alves e Agnes Nunes. A produção também já tem data: chega à plataforma de streaming no dia 21 de setembro.

Na trama, a cantora Deusa, vivida por Lucy, tem sua relação com seu namorado Tadeu (Filipe Bragança) balançada quando ela recebe uma proposta de seguir carreira solo. Para isso, a artista teria que deixar a banda “Só Se For Por Amor”, que criou com ele. Diante desse cenário, ela deve fazer uma escolha: seguir seus sonhos ou o coração.

Assista:

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A cantora Agnes Nunes estreia como Eva em seu primeiro papel na atuação. Em maio de 2021, ela adiantou ao RG em maio de 2021 que participaria de uma série. Na época, a baiana, que já cantou ao lado de nomes como Elza Soares e Elba Ramalho, preparava seu primeiro álbum, “Menina Mulher”, lançado em janeiro deste ano.

A trilha sonora da série musical promete contar com várias canções originais. No elenco, ainda estão nomes como Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e Clarissa Müller, além da participação especial de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida.

Mais de RG TV