Top

Maluma lança o videoclipe “Tsunami”; assista

Foto: Divulgacao

Ídolo global da música latina, Maluma lançou seu  videoclipe de “Tsunami”, com os amigos De La Ghetto e Arcangel. A faixa sexy e envolvente faz parte do seu último álbum, “The Love and Sex Tape”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O videoclipe de “Tsunami” é mais um projeto realizado pela empresa de produção do superstar colombiano Royalty Films. Dirigido por Juan Luis Londoño (Maluma) e César “Tes” Pimienta, o clipe realça a sensualidade da faixa, e mostra Maluma, De La Ghetto e Arcangel em um ambiente de festa, cercados por belas mulheres, aproveitando juntos uma noite inesquecível e dançando ao ritmo urbano do reggaeton.

Foto: Divulgação

“Tsunami” foi escrita por Juan Luis Londoño (Maluma), Édgar Barrera, Bryan Snaider Lezcano Chaverra, Kevin Mauricio Jiménez Londoño, Justin Quiles, René Cano, Rafael E. Castillo Torres e Austin Agustín Santos. A música é uma das oito faixas incluídas em seu novo álbum, “The Love & Sex Tape”. No disco, ouvimos um Maluma mais urbano e explícito, mantendo, ao mesmo tempo, a essência e a batida que marcaram o início da carreira do artista.

Mais de RG TV