Top

Camilo lança “Naturaleza”, parceria com Nicki Nicole; assista

Camilo e Nicki Nicole – Foto: divulgação

Fiel à sua promessa de lançar uma música todos os meses, o premiado artista, compositor, músico e produtor Camilo retorna com um novo single e vídeo com uma das principais artistas argentinas Nicki Nicole. Intitulada Naturaleza, a canção é a primeira colaboração dos dois.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A mensagem por trás de “Naturaleza” destaca a importância de celebrar nossa identidade, de sempre sermos autênticos e termos orgulho de quem somos. Com uma fusão pop urbana, “Naturaleza” vai cativar com “un bailoteo que, si empieza, te saca la tristeza”. A faixa foi composta por Camilo, Nicki Nicole, Juan Morelli e Jon Leone, com produção de  Camilo e Jon The Producer.

Sobre a colaboração, Camilo declarou: “Nicki é uma artista única. Daquelas que só se encontra uma vez. É uma das pessoas mais especiais que conheço, no estilo, na voz, com sua maneira de interpretar e, acima de tudo, de escrever. Trabalhar com ela no estúdio me surpreendeu. Ela para na frente do microfone e tudo o que sai da boca dela é incrível. Aprendo muito com ela. Tivemos a oportunidade de nos cruzar em vários eventos. Começando pelo Latin GRAMMYs e pela turnê ´Mis Manos Tour´, quando recebi a benção de poder cantar pela primeira vez no WiZink Center e ela estava lá, compartilhando uma música comigo, enquanto sonhávamos com a nossa colaboração que acaba de chegar: ´Naturaleza´. Isso me enche de entusiasmo, termos trabalhado juntos nessa colaboração desde o início até o final, com um vídeo dirigido pela minha mulher e que fizemos em família especialmente para este álbum. Estou curioso e me intriga saber como La Tribu vai receber essa música”.

Por sua vez, Nicki Nicole comentou que “Naturaleza com Camilo é uma canção que nos fascina e que estamos esperando há muito tempo. Eu e Cami nos reunimos e tínhamos uma ideia de para onde queríamos ir, mas enlouquecemos e acabamos criando músicas novas o tempo todo. Depois de muitas reuniões, decidimos que ´Naturaleza´ tinha uma mensagem muito poderosa que gostaríamos de compartilhar com todo mundo, e terminamos de montar esse album, cada um com sua marca própria. Estamos felizes com o resultado e esperamos que todos gostem e se identifiquem, como nós”, diz.

O vídeo de “Naturaleza”, dirigido por Evaluna Montaner  e filmado em Miami, Flórida, em maio passado, já está disponível no canal oficial de Camilo no YouTube.

Esta é uma das faixas que farão parte do “De Adentro Pa Afuera”, terceiro álbum de estúdio de Camilo, previsto para setembro de 2022  pela Sony Music Latin/Hecho a Mano, e que incluirá os hits “Índigo“,  “Pesadilla”, “Pegao” e “NASA”, entre outros.

Junto com este lançamento, Camilo continua com sua bem-sucedida turnê internacional “De Adentro Pa Afuera Tour”, com a qual percorreu as principais cidades do México, Espanha, Suíça e Itália. A turnê, apresentada pela Loud And Live, continuará nos Estados Unidos , no próximo dia 27 de agosto , começando pela cidade de Nova York.

Assista ao clipe aqui:

Mais de RG TV