Top

Zeeba, Mariana Nolasco e Pedro Calais lançam clipe ao vivo de “Teu Sim, Mas Não”

Zeeba, Mariana Nolasco e Pedro Calais – Foto: Jimmy Carreiro

Zeeba, Mariana Nolasco e Pedro Calais se apresentam juntos no novo clipe ao vivo da faixa “Teu Sim, Mas Não”. O vídeo foi gravado durante o show de estreia do disco “Tudo Ao Contrário”, em São Paulo, que contou com a presença de ilustres convidados. O álbum já conta com mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais. A faixa foi escrita por Zeeba, Mariana Nolasco, Pedro Calais, Mike Tulio e Guto Oliveira, que também assina a produção da música.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Contente em poder compartilhar a gravação do show com os fãs, Zeeba comemora:

“Esse show foi muito maneiro, foi a primeira vez que toquei as músicas do álbum, a primeira apresentação em teatro, e ainda com todos os convidados. E rolou esse registro lindo com a Mariana Nolasco e o Pedro Calais. Foi a primeira vez cantando juntos no palco e está muito bonito, espero que gostem.”

A série de vídeos está sendo disponibilizada semanalmente no canal do cantor no YouTube às quartas-feiras. Todos os fãs de Zeeba poderão agora aproveitar o espetáculo que contou com a participação de ilustres convidados, entre eles Clarissa, Mariana Nolasco, Nanno, Pedro Calais, Gee Rocha (NxZero) e OUTROEU.

Assista ao clipe aqui:

Mais de RG TV