Top

Tília lança em parceria com OIK o clipe de “Arrepiou”

OIK e Tília – Foto: Divulgação

A cantora Tília, em parceria com OIK, lança o clipe de “Arrepiou”, segundo single de seu álbum “2003”. A produção vem com um estilo anos 2000, conceito central do projeto e traz elementos com uma pegada mais street, referente à época. A sonoridade da música fica por conta da mistura do rap com o funk.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Para esse clipe eu queria algo mais clean, sem muitas informações, sem muita troca de looks, só eu e o OIK trocando bastante. Tem algumas cenas de balé também, com algumas dancinhas, mas eu queria alguma coisa mais simples e o que ia chamar mais atenção é a edição mesmo, mudando as dimensões e formatos”, conta Tília.

O clipe foi gravado em um estúdio all white e explora o minimalismo ao trabalhar as proporções e tamanhos e complementando com as interações entre os artistas. Essas são características da vertente do rap presente na música e o objetivo é aproveitar esse movimento diferente, que ainda não foi mostrado do álbum e elevar a parceria.

“Trabalhar com a Tília foi muito especial, mais ainda porque o single é do seu álbum de estreia. A gente já se conhecia e eu já acompanhava e admirava o trabalho dela. Estou muito feliz em fazer parte da história dela. Rolou uma conexão, nos divertimos no estúdio, tudo fluiu e o resultado tá aí”, revela OIK

“Trabalhar com o OIK foi muito legal. Nós temos uma parceria muito boa. Eu só tinha visto ele uma vez antes de ir para o estúdio gravar a música, e tinha sido muito rápido, então nos conhecemos melhor no estúdio e foi muito legal. Na gravação do clipe também foi megadivertido e eu estou amando ter essa parceria e esse contato com ele agora”, finaliza Tília.

Mais de RG TV