Top

Macucos lança clipe de faixa do último álbum “Modo Off Line”; assista

Macucos – Foto: divulgação

Antes de dar continuidade aos lançamentos inéditos previstos para 2022, o grupo capixaba Macucos lança o videoclipe de “Modo Off Line”, faixa do último disco de estúdio, Revolução do Amor, de 2020, pelo selo Casulo. Dirigido por Rodrigo Psi, o vídeo traz registros de shows e backstage junto com cenas dos integrantes Fred Nery (vocal), Xande (vocal e guitarra), Gustavo “The Flash” (teclados) e Leomar (bateria e vocal) circulando pela Avenida Paulista, em São Paulo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O registro audiovisual sucede o lançamento do EP “Onde Tudo Começou”, apresentado em maio de 2022, que comemora os 20 anos do primeiro álbum do Macucos. Com depoimentos dos integrantes e de importantes nomes da cena brasileira, como o cantor e compositor Armandinho, o projeto trouxe versões uma série de videoclipes com apresentações ao vivo.

O clipe de “Modo Off Line” prepara o público para “Sexta-feira”, próximo single inédito do grupo de reggae em colaboração com o Maneva. Produzida por Rodolfo Simor no estúdio Bravo, a música tem lançamento previsto para o dia 12 de agosto.

Assista ao clipe aqui:

Mais de RG TV