Top

Bibi Tatto lança clipe do single “Dose de Mim” com Lipe; assista

Foto: Raphael Montanaro

Bibi Tatto ficou conhecida na internet por seu canal de games e também por suas músicas marcantes com letras empoderadas. Ela segue na sua carreira musical com o novo single “Dose de Mim”. Assim como em seus lançamentos anteriores, os singles “Sem Graça” e “B.O.” e o EP “Sua Metade”, a nova música também possui composição autoral.  O novo single  é um feat com o cantor Lipe, conhecido pelas músicas “Idas e Vindas”, “Bom Dia, Amor” e “Açaí”.

Foto: Raphael Montanaro

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Nós dois fizemos muita presença na composição e na produção. A música é bem alegre e traz muito da nova fase da minha carreira artística, eu sinto que vai ser uma virada de chave para a minha carreira musical”, explica a cantora, animada com seu novo projeto.

“Durante o processo de gravação, deu para perceber o quanto a Bibi é inteligente e visionária, é sempre bom estar perto de pessoas assim. Eu fico honrado de participar desse momento da carreira musical dela. No estúdio colocaram um beat e na hora fiz o refrão, a música é incrível e muito animada”, acrescenta Lipe.

Mais de RG TV