Top

“Trem-Bala”, protagonizado por Brad Pitt, ganha trailer especial ao som do hit de Ana Vilela

Ana Vilela – Foto: Divulgação

“A vida é trem-bala, parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir”. A icônica frase é um verso da música de Ana Vilela, mas poderia ter sido dita por Joaninha, o personagem de Brad Pitt em “Trem-Bala”, filme de David Leitch, mesmo diretor de “Deadpool 2”. A Sony Pictures divulga o trailer especial do filme, embalado pela música hit de 2017, composta e performada por Ana.

A colaboração com a cantora é parte da campanha de divulgação do filme e surge a partir de pedidos do público, que sempre marcam Ana  nas publicações do filme.

“A parte mais inspiradora do trabalho é quando conseguimos trazer o público para dentro da campanha do filme, atendendo a pedidos que eles trouxeram. Com o lançamento de ‘Trem-Bala’ se aproximando, estávamos ansiosos pela parceria com a Ana Vilela, para trazer um vídeo divertido e com sabor de Brasil para o lançamento. Essa irreverência está no DNA do filme, cheio de ação, mas com muito humor”, diz Camila Pacheco, diretora-executiva de marketing da Sony Pictures América Latina.

“Eu não poderia estar mais feliz em lançar esse trabalho. Qualquer coisa que envolva o Brad Pitt é algo muito grade e o que me traz muito orgulho é o fato de eu ter sido marcada pelos fãs no Twitter”, afirma Ana. “Eu levei super na brincadeira, com leveza, o fato de usarem a minha música em um trailer de ação. Só tenho a agradecer, achei genial”, completa.

“Trem-Bala” estreia nos cinemas em 4 de agosto.

Mais de RG TV